Login

E-mail

Senha

Lembrar

Cadastre-se

Menu
HOME

  INDIQUE!

  COMUNIDADE
NO ORKUT
 

AMIZADES

  ASSINAR O NATIONAL
 

BLOGS

  BRAZILIAN SUPERLIST
 

  CÂMARAS DE COMÉRCIO
 

  CLASSIFICADOS
GRÁTIS
 

CONSULADOS

DINHEIRO

FESTAS

IMIGRAÇÃO
IMÓVEIS

NATIONAL

NOTÍCAS

TEMPO

VIDEOS

RSS FEED
|Leia o jornal National na versão integral
Envie essa matéria para um amigo



Envie essa matéria para um amigo

Comentários. Deixe o seu!

11 comentário(s)
Thiago Primo - Marlborough MA
3/22/2006 6:20:09 PM
Sera que ele vai falar sobre a imigracao????
 
soniadalosso@uol.com - andirá
4/2/2006 8:00:37 PM
Sou a favor da imigração. Todo cidadão honesto tem o direito de ir e vir de qualquer parte do mundo. De que adianta tanto preconceito se os bandidos vão e voltam sem nenhuma punição?
 
gustavo - Deerfield Beach - Florida
4/3/2006 5:00:39 PM
Galera e isso ai!!! Vamos fazer o possivel e o impossivel para que esta greve ACONTECA e seja divulogada. So assim este pais vai poder saber de verdade o que seria deles sem A GENTE. Eu estou nesta e voce?
 
Fabiana Santiago - São João do Ivaí-Pr
4/8/2006 11:27:11 PM
Estou orando pelos imigrantes, para que sejam legalizados, pois eles tem o direito de dar para si e suas famílias, uma vida mas dígna.
 
cidinha - governador valadares
4/10/2006 7:38:34 PM
Porque os americanos vem no nosso pais e ficam a vontade, e nos brasileiros nao podemos fazer o mesmo no estados unidos?
 
cidinha - governador valadares
4/10/2006 7:46:49 PM
os homens criaram as fronteiras, e acham tb q/ sao donos do mundo.Ledo engano,tudo isso pertence a Deus.Ate a vida deles.
 
Stael Fernanda Rodri - brasil
4/11/2006 6:16:53 PM
seria ótimo se os americanos ,pudessem ter o prazer de conviver com a educação e passividade dos brasileiros , quem sabe até iriam aprender um pouquinho de o que é ser solidario ,humano e passifico...
 
Fatima - Sytaten Island , New York
6/12/2006 5:01:57 AM
Voces precisam se preocupar tambem com as criancas pois nao ha programas educativos ou desenhos em portugues. Obrigada Fatima
 
Alexandro Gomes - Brasil - Rio de Janeiro
7/18/2006 4:27:41 AM
Achei muito importante o convite para o Recital da pianista Tamara Ujakova no Tenri Cultural Institute, pois, aqui no Brasil, temos pianistas tão bons quanto em qualquer lugar do mundo.
 
joao miranda filho - Imperatriz M-A
8/14/2006 8:49:43 PM
Aou a favor da imigração legal pois que nós somos um mal nescessário para oa americanos, mas tem várias vantagens para eles só de pensar que não tem de trabalhar em serviços pesados ja vale a pena deixar os imigrantes entrarem no Pais do mais muito obrigado pela oportunidade que vcs nos dão para podermos expressar nossas vontades e tenho certesa se pudesse ir ai legalmente eu seria o primeiro a estar nesta lista tenha um bom trabalho.
 
JOÃO MENDONÇA - Brasil/Brasilia
10/25/2006 4:29:37 AM
Deus fez a terra,e o diabo inventou a cerca....o que nós Brasileiros estamos realmente precisando,é de oportunidades dentro do nosso país. Não sou a favor de saírmos do nosso país para sermos tratados como indigentes...nem nos Estados Unidos,nem em lugar nenhum.Mas já que vocês tiveram coragem..boa sorte
 

Leitor cadastrado.